Ganhe 5% off no PIX | Frete GRÁTIS acima de R$ 400

Trocas e Devoluções

O prazo para trocas é de trinta (30) dias corridos e para devoluções sete (7) dias.
A primeira troca ou devolução são GRATUITAS, ou seja, não haverá custo de frete durante o processo de troca ou devolução.

Trocas
Você poderá solicitar a troca em até 30 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. As trocas estão sujeitas à disponibilidade de estoque, lembrando que a Aja trabalha com estoque limitado dos produtos. 

Os custos com o frete da troca serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.

Condições para efetuar uma troca ou devolução:
O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original e com o tags intactos fixados ao produto. É essencial o envio da nota fiscal junto com a troca ou devolução.

Como solicitar uma troca ou devolução:
Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato via Whatsapp: (11) 98272-9744, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Devolução
Caso não esteja satisfeita com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. 

Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão, podendo ser devolvido integralmente ou de acordo com o parcelamento escolhido na compra. Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até duas faturas subsequentes. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. O estorno de pagamento via PIX pode levar até 5 dias úteis.

Note:
O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected] ou através do número (11) 98272-9744.